sexta-feira, 15 de abril de 2011

Para Meu Amor!


A vida a dois é difícil, idéias contrarias fazem brigarmos direto. Mas tenho a certeza a cada dia que passa que estamos dando o passo certo para a concretização do amor.
Quando eu te vir pela primeira vez foi inesperado, mas naquele primeiro encontro descobrir que eu poderia ser eu mesma. E essa pode ter sido uma das primeiras coisas que me fizeram me apaixonar por você, ser quem eu era e esse alguém por que me apaixonei não me julgaria pelos erros do passado e que acreditaria nas minhas verdades. Você é a pessoa que vai me completar a ponto de me entender. Tornarei-me cada dia melhor só para não ter que te ver ir embora: PROMETO.
Quando te conhecei meu mundo ficou mais colorido, aprendi que duro, triste e cruel, ele ainda será perfeito ao seu lado. Só por eu saber que dentro dele você está. Você me conquistou aos poucos, nosso amor é como um edifício inacabado sempre precisa colocar um tijolo para que ele cresça ainda mais.
Você é a mulher que me faz delirar. Seus sururus e gemidos são como musicas para meus ouvidos. Sua voz é a melhor canção de amor. Lhe tocar me faz se sentir flutuando, sentir teu corpo, teu cheiro... Meu sangue ferve quando estou contigo. Quando seus lábios tocam na minha boca eu estremeço. Está com você é uma expansão em infinito de amor. Fico hipnotizado por ti quando você fala, parece que você esta discursando o grito da independência.
A cada dia que passar isso que eu estou sentindo cresce. Confesso a você que eu não sei o que está acontecendo comigo, mas a única certeza que eu tenho é que estou apaixonada por ti.
Não quero um passarinho preso na gaiola tenho um ninho e quero estar sempre pronto a lhe receber. Mas eu preciso que você aprenda a voar e busque cada vez vôos mais altos, mas que saiba que você pode sempre voltar. Porque um dia você vai descobrir que não precisa mais voar porque tudo que você precisa já encontrou.
TE AMO 

A.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário