terça-feira, 26 de abril de 2011

IDEALIZAÇÃO DO PAR PERFEITO.


As vezes idealizamos tanto um jeito perfeito para a pessoa que amamos, temos um desejo enorme de modificarmos algumas atitudes delas... e de repente tudo fica do jeito que você quer! A pessoa que você ama começa ser do jeitinho que você idealizou e você percebe que gostava mais quando ela era do outro jeito.. cheia de defeitos, nem um pouco romântica, nem um pouco grude! Você começa a sentir falta de ter do que reclamar, começa a achar que a pessoa tá perfeita demais, etc.
Será que nós seres Humanos temos essa necessidade de querer sempre mais, de estar sempre insatisfeito com o que tem? Ou será que só eu sinto essa necessidade?
Num sei! Ome, ando tão .. tão sei lá. Queria um motivo, uma explicação pra isso que tá se passando dentro de mim; Queria me entender para poder me explicar, pra não te magoar.. Mas, quanto mais tento me entender mais me perco, fico mais confusa, não acho resposta nem explicação..
Só tenho certeza de uma coisa: Eu Te Amo, e não quero te perder. Gosto de estar ao seu lado.
Sinto uma paz quando você estar perto, sinto-me segura, completa.. Mas num sei mais demonstrar tudo isso, parece que meu lado sensível sumiu, evaporou.. Parece que eu me Tornei você e você se Tornou eu.. Como no Filme: Se eu fosse você e você fosse eu. Só que no nosso caso, não mudamos de sexo, mudamos de comportamentos, atitudes, etc. Trocamos de Papéis!
Eu já conseguir enxergar minhas mudanças e você também, mas ainda não encontramos um jeito para melhorar isso... e eu sei que estou te machucando muito com esse meu jeito, sei que pra você é estranho tudo isso, sei que você imagina coisas.. Omee! Como eu queria ter esse poder de mudar logo.. de voltar logo a ser como eu era antes, mas tem algo que não deixa, que bloquea.. algo que eu não sei o que é.. porque se eu soubesse já teria arrancado. Pois a ultima coisa que eu quero é te magoar, te dar “patadas”, como diz você.
Aiin amor, eu prometo fazer tudo pra te machuca menos.. Eu te amo, não esquece nunca isso.

L.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário