domingo, 17 de março de 2013

Sonhos !


 
Eu tenho tantos sonhos que nunca foram realizados até hoje, pra algumas pessoas ter uma bicicleta quando criança foi algo normal. Eu sempre sonhei em ter uma bicicleta quando era pequena, mas nunca tive. Sempre sonhei em ter um quarto só meu, com uma pintura bonita; nada dessas coisas de menininhas mimadas, o que eu queria era apenas um guarda roupa só meu, um lugar que eu pudesse organizar do meu jeitinho, pintado de duas cores (talvez dois tons de azul), com um lugarzinho pra ler (uma mesinha, uma luminária, uma cadeira, um computador). Quando criança tive muitos sonhos que se perderam, que não puderam ser realizados, mas eu não esqueci-os, e ainda vou realiza-los pra isso que eu estou lutando cada dia. 

L.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário