sábado, 9 de março de 2013

A vida tem dessas coisas!



Éer, a vida tem dessas coisas... Pra você conseguir aquilo que almeja tem que abrir mão de algumas coisas. "Num tem como trocar uma vida toda por uma noite apenas". Ás vezes sinto tanta vontade de ir a um show de forró (tipo de música que eu amo), de dançar uma música eletrônica, de ir a um luau, de pular, se jogar num show de axé, enfim... Mas aí lembro que todas essas restrições estão servindo para que eu consiga futuramente ter uma vida com a pessoa que eu amo; de que adianta ter tudo isso que citei acima e não ter alguém que você ama do seu lado?! Ah, sei lá... nunca pensei que iria um dia dizer isso, sempre achei que nunca ia me prender em casa por ninguém, mas... 
Eu quero apenas ser feliz com você do meu lado. =) TeAmo. 

L.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário