domingo, 25 de novembro de 2012

Momentos únicos #


Cada momento do seu lado é único, cada briga, cada gesto de carinho, cada doidice compartilhada; tenha certeza nada disso se repete, nem nunca vai se repetir; pelo menos pra mim... Porque cada vez que eu lhe toco a sensação que sinto é diferente, mais intensa; cada vez que te olho encontro mais motivos para te achar a pessoa mais linda do mundo, a pessoa certa pra mim; cada lágrima derramada me mostra o quão és importante na minha vida; cada sorriso que eu consigo arrancar de você me contagia de mil formas; a única coisa que sempre vai se repetir é esse encanto infinito por você, que não cessa dentro de mim, mas mesmo assim, esse encanto sempre vem por um motivo diferente. 
Eu te amo do jeitinho que você é, assim mesmo, desse jeito, com essa cara de quem não entendeu uma vírgula desse texto e mesmo assim com um sorriso querendo brotar no rosto pra rir das minhas loucuras e das coisas que escrevo. 

L.S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário