quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Eu te amo, essa é a minha única certeza nesse momento.


Estamos passando por tantas dificuldades, nosso relacionamento parece está frio, distante... O medo de lhe perder aumenta, ao mesmo tempo que minhas atitudes se tornam mais prejudiciais para a manutenção de uma relação saudável; não sei o que anda acontecendo comigo, ou talvez até saiba, mas não consigo explicar. 
Sei que ando te machucando, sendo muitas vezes egoísta, sei lá... Sei que ando fazendo tudo errado, sei que nesse momento a melhor escolha seria me unir ainda mais a você, porém algo em mim faz o contrário. Me sinto como um problema a mais na sua vida, sinto que estou tirando seu foco, sinto tantas coisas.. Ah, como eu queria me entender nesse momento, como eu queria que nada disso estivesse acontecendo.
Um dia pode ser que eu olhe pra trás e perceba que essa situação era mínima, comparada a muitas outras que acontecem por aí, mas infelizmente hoje, encaro essa situação como a pior do mundo. 

(Palavras embaraçadas, jogadas... Desabafos)

A minha única certeza é que eu te amo, igualzinho a antes; ou talvez até mais, muito mais... 

L.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário