sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tempo



O tempo se encarregou de nos juntar novamente, e me fez perceber que estava prestes a perder uma pessoa que me ama muito e que tem muita paciência comigo...
O tempo me mostrou que há uma grande diferença entre o amor e o desejo; que por vezes vamos agir por impulso, vamos jogar tudo pro ar devido a um desejo incontrolado ou por outras razões, mas que no final veremos que agimos de maneira precipitada, colocando em risco uma relação estável...
O tempo amadureceu algumas idéias e conceitos sobre Amor, Confiança, Companheirismo, e principalmente Fidelidade...
O tempo me fez enxergar que Amor de verdade perdoa, fica do nosso lado, quer nos ver feliz... Que amor de verdade espera toda essa MALUQUICE de querer ser Livre passar...
O tempo me fez sentir saudades das tardes juntas, do sorriso sincero, do abraço apertado, do amor ofertado, das conversas, do beijo, do colo, das inúmeras ligações... Enfim me fez sentir SAUDADES DE VOCÊ.
O tempo não foi a melhor coisa, bem que eu podia ter percebido tudo isso sozinha e antes de cometer a burrada que eu fiz, hoje a confiança não é a mesma... Mas eu estou construindo isso novamente e tenho certeza que vou conseguir!


O amor vai vencer mais essa etapa!!


L.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário