sábado, 19 de novembro de 2011

Nada Dura Para Sempre'


Recomendo a leitura desse Livro
Com uma nobre profissão, Honey Taft, Kat Hunter e Paige Taylor são as únicas mulheres que integram um grupo de médicos residentes do mais antigo hospital de San Francisco: o Embarcadero County Hospital. Além do trabalho, elas também partilham o apartamento onde vivem, até que começam a enfrentar situações no mínimo insólitas...
Em 'Nada Dura para Sempre', Sidney Sheldon envolve o leitor em uma trama na qual transitam profissionais da medicina e mafiosos, pacientes e viciados em drogas. Um jogo de gato e rato capaz de tirar o fôlego, com todos os elementos que transformaram os livros de Sheldon em campeões de vendas: suspense, ação, sensualidade e temas polêmicos.

As primeiras palavras do livro são: Temos três médicas vivendo juntas e trabalhando no mesmo hospital. Uma delas quase consegue fechar um hospital inteiro, a segunda mata um paciente por um milhão de dólares, e a terceira é assassinada.
Lendo apenas esse trecho a curiosidade para saber o desenrolar dos fatos me consumiu e eu não tive como não ler cada página do livro. Muiito Bom!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário